terça-feira, 16 de junho de 2009

O capitão do tetra!



A foto acima foi tirada em outubro de 2007, no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Dunga e Romário haviam acabado de chegar da Suíça, onde haviam participado de um evento da FIFA.

Uma feliz coincidência para este jornalista, que também estava voltando da Europa. Foi a chance de ver de perto meus dois maiores ídolos com a camisa da seleção brasileira.

Tirei a foto com o capitão do tetra e atual treinador do time brasileiro, mas fiquei com vergonha de pedir para o Baixinho também fazer pose. Os dois estavam com uma aparência cansada (normal, após doze horas de vôo) e eu não quis bancar o fã pentelho. Depois, claro, acabei me arrependendo.

Falando sobre Dunga, minha próxima coluna na revista Viva News será sobre as rusgas entre ele e a imprensa brasileira. Relembro no texto a perseguição lamentável que ele sofreu no período entre as Copas de 90 e 94, mas o critico por dar o troco nos repórteres da nova geração, que nada tem a ver com as críticas de mais de uma década atrás.

Logo que a revista for publicada, colocarei o texto também aqui no blog!

Nenhum comentário: